SALA COMERCIAL COMERCIAL em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP, VILA SANTA CRUZ

Avenida da Saudade, Vila Santa Cruz, São José do Rio Preto - SP

Sala comercial à venda

Cód. 304480487 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Sala comercial comercial em são josé do rio preto - sp, vila santa cruz" possui 5 banheiros, 7 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 264m² de área total, 346m² de área privada e está localizado em Avenida da Saudade, Vila Santa Cruz, São José do Rio Preto.

Venha aproveitar esta incrível oportunidade de investimento! Temos um belíssimo Prédio Comercial disponível para venda na Vila Santa Cruz, uma região privilegiada e de grande movimentação no coração da cidade.

Este imóvel incrível possui uma área construída de 346,46m², distribuídos em 6 salas comerciais espaçosas e modernas, ideais para atender às necessidades de qualquer tipo de negócio. Além disso, o prédio conta com 2 auditórios amplos, perfeitos para eventos e palestras corporativas, e 5 banheiros, sendo um deles equipado com uma luxuosa hidromassagem para momentos de relaxamento e conforto.

Com um total de 264m², este prédio comercial é uma excelente opção para quem busca expandir o seu negócio ou investir em um imóvel que oferece diversas possibilidades de uso. E o melhor de tudo: o imóvel aceita financiamento, tornando mais acessível a realização do seu sonho de empreender.

Além disso, caso você esteja interessado em fazer uma permuta, o proprietário está aberto a negociar com imóveis de menor valor e até mesmo com a possibilidade de receber mais de um imóvel como parte do pagamento. Essa é uma oportunidade única de adquirir um prédio comercial de qualidade e ainda contar com facilidades na negociação.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e possibilidades que este Prédio Comercial na Vila Santa Cruz pode oferecer para você e para o seu negócio. Aproveite esta chance e invista em um imóvel que irá impulsionar o seu sucesso. Estamos ansiosos para te receber e auxiliar nesse processo de conquista e crescimento empresarial.

Fale conosco: (17) 2139-0084 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos