Pavilhão/Galpão à venda no bairro Vila Boa Esperança - São José do Rio Preto/SP

Rua Visconde de Ouro Preto, Vila Boa Esperança, São José do Rio Preto - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305735371 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Pavilhão/galpão à venda no bairro vila boa esperança - são josé do rio preto/sp" possui Venda por R$799.000, 450m² de área total, 450m² de área privada e está localizado em Rua Visconde de Ouro Preto, Vila Boa Esperança, São José do Rio Preto.

Oportunidade ímpar de investimento: barracão à venda em localização estratégica na rua Visconde de Ouro Preto, no bairro Boa Vista em São José do Rio Preto, nas proximidades do Supermercado Trídico. Este imóvel apresenta-se como uma escolha excepcional para empreendimentos diversos, oferecendo uma estrutura moderna e adaptável.

Com uma área construída de 450 m², este barracão foi projetado para atender às necessidades de indústrias, depósitos, comércios, igrejas, transportadoras e fábricas. Sua configuração interna abrange várias divisões, incluindo uma entrada de recepção, escritório, cozinha, banheiros destinados aos patrões e funcionários, almoxarifado e um mezanino, proporcionando uma organização eficiente e funcional.

O barracão destaca-se pela sua segurança, oferecendo tranquilidade aos ocupantes. Sua localização estratégica é um diferencial, garantindo facilidade de acesso e visibilidade para os negócios. A proximidade com o Supermercado Trídico adiciona conveniência adicional para os ocupantes e clientes.

Esta é uma oportunidade única para adquirir um barracão atualizado e versátil, ideal para atender às demandas de diversos segmentos comerciais. Não hesite em agendar uma visita para explorar de perto todas as características e potenciais que este imóvel oferece para o seu empreendimento.



Chave do anúncio: aWLxErmGlRHKlp32

Anunciante
M3
Multinova Negócios Imobiliários | Creci/Sp 38943-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos