Salão comercial à venda no bairro Residencial Garcia - São José do Rio Preto/SP

Avenida Helena Gerosa Cecconi, São José do Rio Preto, SPCondomínio Residencial Garcia

Sala comercial à venda

Cód. 305743585 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Salão comercial à venda no bairro residencial garcia - são josé do rio preto/sp" possui Venda por R$420.000, 240m² de área total, 240m² de área privada, varanda e está localizado em Avenida Helena Gerosa Cecconi, São José do Rio Preto, SP.


Apresento uma oportunidade de investimento em um imóvel de excelente qualidade e localização estratégica, situado na Avenida Helena Gerosa Cecconi, nas proximidades de escola, creche e da movimentada Avenida Danilo Galeazzi.

Esta propriedade única é composta por três espaços distintos, oferecendo uma versatilidade notável. O primeiro é um salão comercial frontal com generosos 60m², proporcionando uma área ideal para diversos tipos de negócios.

No andar superior, encontra-se um apartamento com aproximadamente 60m², composto por 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e sacada. Esta unidade residencial oferece conforto e comodidade.

No fundo do terreno, a propriedade conta ainda com uma casa de 120m², apresentando 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda e uma garagem para 1 carro. Essa configuração completa garante uma variedade de possibilidades de uso, seja para residência ou investimento comercial.

O imóvel, totalizando 240m² de construção, destaca-se não apenas pela sua qualidade, mas também pela sua versatilidade funcional, atendendo às necessidades de diferentes perfis de investidores.

Esta é uma oportunidade única para aqueles que buscam um investimento sólido e multifuncional. Para mais informações ou para agendar uma visita e explorar pessoalmente todas as características deste imóvel, entre em contato.



Chave do anúncio: 4F4KfgTqS3hTukWh

  • Varanda

Anunciante
M3
Multinova Negócios Imobiliários | Creci/Sp 38943-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos