Salão comercial à venda no bairro Vila Redentora - São José do Rio Preto/SP

Rua Martinho Gonçalves, Vila Redentora, São José do Rio Preto - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305743599 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 930.000

O imóvel "Salão comercial à venda no bairro vila redentora - são josé do rio preto/sp" possui Venda por R$930.000, 500m² de área total, 363m² de área privada e está localizado em Rua Martinho Gonçalves, Vila Redentora, São José do Rio Preto.

Apresento uma excelente oportunidade de investimento em uma localização privilegiada, a apenas 100 metros da movimentada Av. Bady Bassit, nas proximidades do Zapas, na rua Martinho Gonçalves.

Este salão comercial, com uma área total de 363 m² e 500 m² de construção, destaca-se pela sua versatilidade e estrutura recém-reformada. No pavimento inferior, encontra-se um amplo salão com entrada, recepção, salas anexas e banheiros. A parte superior oferece salas amplas, proporcionando flexibilidade para diferentes configurações de uso.

O imóvel foi recentemente reformado, apresentando portas e pintura novas, além de contar com piso em porcelanato, conferindo um ambiente moderno e sofisticado. A parte superior possui salas adicionais e oferece um espaço aconchegante para escritório.

Com uma nova área de salão equipada com portas de vidro, porcelanato, detalhes em cristal, acessibilidade, banheiros, vestiário e escritório, o espaço é ideal para diversos tipos de negócios, como depósito, distribuidora, clínica, loja, escritório, entre outros.

Esta propriedade representa não apenas uma ótima oportunidade de negócio, mas também uma opção versátil e estratégica para empreendedores. Não hesite em agendar uma visita para explorar de perto todas as potencialidades e benefícios que este salão comercial oferece.



Chave do anúncio: 7cJojE0CvwW9p9MA

Anunciante
M3
Multinova Negócios Imobiliários | Creci/Sp 38943-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos