Salão comercial à venda no bairro Vila Redentora - São José do Rio Preto/SP

Rua Martinho Gonçalves, Vila Redentora, São José do Rio Preto - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305735375 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Salão comercial à venda no bairro vila redentora - são josé do rio preto/sp" possui 11 dormitórios, venda por R$900.000, 360m² de área total, 350m² de área privada e está localizado em Rua Martinho Gonçalves, Vila Redentora, São José do Rio Preto.

Excelente oportunidade comercial em localização privilegiada, a apenas 100 metros da Av. Bady Bassit, nas proximidades do estabelecimento Zapas, na rua Martinho Gonçalves. Este imóvel, com uma construção de 350 m², destaca-se como uma opção estratégica para empreendimentos diversos, graças à sua versatilidade e características recentemente aprimoradas.

O imóvel apresenta um salão com recepção, composto por 7 salas amplas e 4 salas menores, proporcionando uma configuração adaptável para variadas atividades comerciais. A presença de uma cozinha e copa complementa a praticidade do espaço, enquanto os banheiros são projetados com acessibilidade, atendendo às normativas vigentes.

Recentemente submetido a uma reforma abrangente, o imóvel exibe portas novas e pintura impecável, assegurando uma apresentação visual atraente e atualizada. O piso em porcelanato confere elegância e durabilidade, tornando-o uma escolha ideal para uma variedade de usos comerciais.

Dada a sua configuração flexível, este imóvel torna-se um investimento atrativo para setores como clínicas, consultórios, lojas, escritórios, escolas, entre outros.

Sua localização estratégica e as recentes melhorias realizadas o posicionam como uma oportunidade única no mercado imobiliário comercial. Não hesite em agendar uma visita para explorar de perto todas as possibilidades e benefícios que este imóvel oferece para o seu empreendimento.



Chave do anúncio: 48HlGdpVmsV5gRpg

Anunciante
M3
Multinova Negócios Imobiliários | Creci/Sp 38943-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos