Salão comercial à venda no bairro Centro - São José do Rio Preto/SP

Rua Coronel Spínola de Castro, Centro, São José do Rio Preto - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305743591 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Salão comercial à venda no bairro centro - são josé do rio preto/sp" possui Venda por R$1.200.000, 500m² de área total, 500m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Rua Coronel Spínola de Castro, Centro, São José do Rio Preto.

Apresento um imóvel comercial de destaque, um salão sobrado localizado na rua Independência, que oferece um potencial atrativo para investidores, com três opções de aluguel disponíveis. Este estabelecimento possui características que o tornam uma escolha estratégica para diversas atividades comerciais.

A fachada do salão é composta por uma vitrine e porta de vidro, proporcionando visibilidade e acessibilidade ideais para negócios. Além disso, o ambiente é climatizado com ar-condicionado, garantindo conforto tanto para clientes quanto para colaboradores.

A localização na rua Independência adiciona valor à propriedade, sendo uma área que pode potencializar o desempenho de negócios diversos.
Esta é uma oportunidade única para investidores que buscam um imóvel comercial versátil e bem localizado. Não hesite em obter informações detalhadas ou agendar uma visita para explorar pessoalmente todas as potencialidades que este salão sobrado oferece para o seu investimento.



Chave do anúncio: mZQbEtRR5KI3e7Zb

  • Ar-condicionado

Anunciante
M3
Multinova Negócios Imobiliários | Creci/Sp 38943-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos