Salão comercial à venda no bairro Centro - São José do Rio Preto/SP

Rua Antônio de Godoy, Centro, São José do Rio Preto - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305735373 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Salão comercial à venda no bairro centro - são josé do rio preto/sp" possui Venda por R$750.000, 550m² de área total, 550m² de área privada e está localizado em Rua Antônio de Godoy, Centro, São José do Rio Preto.

Oferta excepcional de imóvel comercial no coração de Rio Preto, localizado na Rua Antônio de Godoy, em proximidade ao Poupa Tempo e à rodoviária, proporcionando uma localização privilegiada e estratégica para variados tipos de negócios.

Este imóvel, recentemente reformado, destaca-se pela sua versatilidade e modernidade. Um projeto de instalação de elevador foi implementado, visando a acessibilidade e praticidade no espaço. O sistema de alarme reforça a segurança do local, enquanto características como grade, vitrine, porta de vidro e piso em porcelanato conferem uma estética contemporânea e convidativa.

Com uma configuração adaptável, este imóvel é ideal para diversos tipos de empreendimentos, tais como lojas, hotéis, escritórios, restaurantes, salões de beleza, escolas, igrejas, consultórios, clínicas, gráficas, sorveterias, açaí, entre outros. Sua versatilidade permite atender às necessidades específicas de diferentes segmentos comerciais.

Esta é uma oportunidade única para estabelecer ou expandir seu negócio em uma localização estratégica no centro de Rio Preto. Não hesite em agendar uma visita para explorar pessoalmente todas as potencialidades e benefícios que este imóvel comercial proporciona para o seu empreendimento.



Chave do anúncio: ZwQOq1jOM0PyGWtg

Anunciante
M3
Multinova Negócios Imobiliários | Creci/Sp 38943-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos