Terreno à venda no bairro Parque Residencial Helvetia - Taubaté/SP

Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304805827 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 607.200

O imóvel "Terreno à venda no bairro parque residencial helvetia - taubaté/sp" possui Venda por R$607.200, 1.104m² de área total, 1.104m² de área privada e está localizado em Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté.

À procura de um terreno em condomínio no bairro Parque Residencial Helvetia em Taubaté-SP? Temos a opção perfeita para você!

Apresentamos um terreno com área total de 1104m², localizado estrategicamente próximo a uma academia, farmácia e shopping. Este é o local ideal para construir a casa dos seus sonhos, em um ambiente tranquilo e seguro, rodeado por comodidades e serviços.

O condomínio em que o terreno se encontra é conhecido pela sua infraestrutura de qualidade, com portaria 24 horas e áreas de lazer que proporcionam momentos de descontração e diversão para toda a família. Além disso, a localização privilegiada no Parque Residencial Helvetia oferece fácil acesso a outras regiões da cidade, garantindo praticidade no dia a dia.

Imagine acordar todas as manhãs em um ambiente cercado por belas paisagens, com áreas verdes e um clima tranquilo. Aqui, você terá a oportunidade de desfrutar de momentos de paz e sossego, longe da agitação da cidade.

Entendemos que adquirir um terreno para construir a sua casa é uma decisão importante e, por isso, estamos prontos para lhe oferecer todo o suporte necessário. Nossa equipe especializada está à disposição para responder a todas as suas dúvidas e auxiliá-lo durante todo o processo de compra.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno em condomínio no bairro Parque Residencial Helvetia em Taubaté-SP. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. A sua casa dos sonhos está mais perto do que você imagina!


Fale conosco: (11) 97373-8003 - contato@permutaimovel.com.br



Chave do anúncio: Dj356WCRzSEGrxes

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos