Terreno à venda no bairro Parque Residencial Helvetia - Taubaté/SP

Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304805823 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 748.825

O imóvel "Terreno à venda no bairro parque residencial helvetia - taubaté/sp" possui Venda por R$748.825, 1.361m² de área total, 1.361m² de área privada e está localizado em Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté.

Se você está em busca de uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos, temos o terreno perfeito para você. Localizado no bairro Parque Residencial Helvetia, em Taubaté-SP, este terreno em condomínio é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e segurança.

Com uma área total de 1.361,50m², este terreno oferece espaço de sobra para que você possa construir uma residência ampla e confortável para toda a sua família. Além disso, sua localização privilegiada é um verdadeiro diferencial, estando próximo a diversos serviços essenciais, tais como academia, farmácia e shopping.

Ao adquirir este terreno em condomínio, você estará investindo em um estilo de vida tranquilo, cercado por áreas verdes e com total infraestrutura para seu conforto. Além disso, a segurança oferecida pelo condomínio irá garantir a tranquilidade que você e sua família merecem.

Não perca a oportunidade de adquirir um terreno em condomínio neste bairro tão valorizado de Taubaté-SP. Aproveite para realizar o sonho de construir a casa perfeita, de acordo com suas necessidades e gostos pessoais.

Nossa equipe estará à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Não deixe essa chance escapar! Compre seu terreno em condomínio no bairro Parque Residencial Helvetia e comece a construir a vida que você sempre quis.


Fale conosco: (11) 97373-8003 - contato@permutaimovel.com.br



Chave do anúncio: PdfAdBw8QwNi4M0C

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos