Terreno à venda no bairro Parque Residencial Helvetia - Taubaté/SP

Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304805821 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 577.500

O imóvel "Terreno à venda no bairro parque residencial helvetia - taubaté/sp" possui Venda por R$577.500, 1.050m² de área total, 1.050m² de área privada e está localizado em Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté.

À procura de um terreno em condomínio no bairro Parque Residencial Helvetia, em Taubaté-SP? Temos exatamente o que você está procurando!

Apresentamos um terreno com uma área total de 1050m² disponível para venda. Localizado em um condomínio privilegiado, esse terreno está situado em uma região que oferece comodidade e praticidade aos seus moradores.

A localização é definitivamente um dos pontos fortes dessa propriedade. Próximo a uma academia, farmácia e shopping, você terá tudo que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia. Além disso, o bairro Parque Residencial Helvetia é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida, tornando-se o lugar perfeito para construir o seu lar.

Com uma área total de 1050m², esse terreno oferece espaço suficiente para você construir a casa dos seus sonhos, tendo a possibilidade de aproveitar essa área generosa para criar um ambiente familiar aconchegante.


Estamos aqui para ajudá-lo a realizar o seu sonho de morar em um lugar tranquilo, com todas as facilidades que você precisa ao seu redor.

Entre em contato conosco agora mesmo e comece a construir um futuro incrível hoje mesmo. Estamos ansiosos para atendê-lo e mostrar todas as vantagens que esse terreno em condomínio pode oferecer.


Fale conosco: (11) 97373-8003 - contato@permutaimovel.com.br



Chave do anúncio: 1LygKB1Ebh4FSDcu

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos