Terreno à venda no bairro Parque Residencial Helvetia - Taubaté/SP

Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304805828 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 504.075

O imóvel "Terreno à venda no bairro parque residencial helvetia - taubaté/sp" possui Venda por R$504.075, 916m² de área total, 916m² de área privada e está localizado em Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté.

Terreno à venda em condomínio fechado, localizado no bairro Parque Residencial Helvetia em Taubaté-SP. Com uma área total de 916.5m², esta é a oportunidade que você estava esperando para construir sua casa dos sonhos.

Com uma localização privilegiada, o terreno está em uma região repleta de conveniências, como academia, farmácia e shopping, tudo ao seu alcance. Além disso, o condomínio oferece toda a segurança e privacidade que você busca.

O bairro Parque Residencial Helvetia é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, o que torna a experiência de morar nesta região ainda mais agradável. Aqui, a qualidade de vida está garantida.

Ao adquirir este terreno em condomínio, você terá a oportunidade de personalizar sua casa de acordo com suas preferências e necessidades. Você poderá criar ambientes perfeitos para relaxar e desfrutar bons momentos com sua família e amigos.

Não perca tempo! O mercado imobiliário está em constante movimento, e adquirir um terreno em condomínio é um investimento seguro e rentável. Se você está em busca de segurança, conforto e bem-estar, esta é sua chance.

Nossa equipe está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e contribuir para que você encontre o terreno perfeito para realizar seus planos.

Compre agora seu terreno em condomínio no bairro Parque Residencial Helvetia em Taubaté-SP e comece a construir sua história. Aproveite essa oportunidade única e faça do seu sonho uma realidade.


Fale conosco: (11) 97373-8003 - contato@permutaimovel.com.br



Chave do anúncio: qmqZWEecAroDXNCZ

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos