Terreno à venda no bairro Parque Residencial Helvetia - Taubaté/SP

Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304805826 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 473.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro parque residencial helvetia - taubaté/sp" possui Venda por R$473.000, 860m² de área total, 860m² de área privada e está localizado em Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté.

Procurando por um terreno em condomínio no bairro Parque Residencial Helvetia em Taubaté-SP? Temos a opção ideal para você! Uma oportunidade única está disponível agora, com um terreno de 860m² esperando por você.

Localizado no coração do bairro, você estará a poucos passos de distância de tudo o que precisa. Imagine morar em um lugar cercado de facilidades, com academia, farmácia e shopping próximos. Com essa localização privilegiada, você terá acesso fácil a todos os serviços que tornam o dia a dia mais prático e conveniente.

O terreno em condomínio que estamos oferecendo é perfeito para quem busca privacidade, segurança e qualidade de vida. Com uma área total de 860m², você poderá construir a casa dos seus sonhos, com amplo espaço e total autonomia para criar o ambiente perfeito para você e sua família.

Além disso, o condomínio oferece infraestrutura completa, com áreas de lazer, quadras esportivas e segurança 24 horas. Você terá a tranquilidade de viver em um ambiente seguro e harmonioso, onde você e sua família poderão desfrutar ao máximo de cada momento.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno em condomínio no Parque Residencial Helvetia em Taubaté-SP. Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Estamos prontos para te ajudar a realizar o seu sonho de ter um terreno em condomínio. Não deixe essa chance escapar, em breve você poderá desfrutar de uma vida cheia de conforto e segurança. Estamos aguardando o seu contato!


Fale conosco: (11) 97373-8003 - contato@permutaimovel.com.br



Chave do anúncio: Rb1Zal2u5RuvuU0O

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos