Terreno à venda no bairro Parque Residencial Helvetia - Taubaté/SP

Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 304805822 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 517.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro parque residencial helvetia - taubaté/sp" possui Venda por R$517.000, 940m² de área total, 940m² de área privada e está localizado em Rua José Bettim, Parque Residencial Helvetia, Taubaté.

Procurando o terreno perfeito para construir sua casa dos sonhos em um condomínio seguro e tranquilo? Temos a opção ideal para você: um terreno com área total de 940m² no bairro Parque Residencial Helvetia em Taubaté-SP.

Localizado em uma região privilegiada, esse terreno está próximo a diversas facilidades que tornarão o seu dia a dia mais prático e conveniente. Aqui, você terá a academia, a farmácia e até mesmo um shopping center a poucos minutos de distância. Imagine ter tudo o que precisa ao seu alcance!

Além da localização estratégica, esse terreno em condomínio oferece uma área total de 940m², proporcionando amplo espaço para você construir sua casa dos sonhos com todo o conforto e privacidade que deseja. Afinal, sabemos que encontrar um terreno com as dimensões ideais pode ser um desafio, mas sua busca acabou!

Se você deseja investir em um terreno em condomínio seguro e bem localizado, com fácil acesso aos principais pontos da cidade e cercado por conveniências, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Nossa equipe especializada está pronta para ajudar e tirar todas as suas dúvidas.

Não deixe essa oportunidade escapar! Comprar um terreno em condomínio no bairro Parque Residencial Helvetia em Taubaté-SP é investir em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Aproveite essa chance e dê o primeiro passo rumo ao seu futuro lar. Aguardamos seu contato!


Fale conosco: (11) 97373-8003 - contato@permutaimovel.com.br



Chave do anúncio: bYlOKN3fELGafWC6

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos