Casa em Ibiúna- F67

Porto de Ibiuna, Ibiúna - SP

Casa à venda

Cód. 304269157 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.800.000

O imóvel "Casa em ibiúna- f67" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, venda por R$4.800.000, 400m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Porto de Ibiuna, Ibiúna.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Essa incrível residência oferece tudo o que você sempre desejou e muito mais. Com uma área de 2.000,00 m², essa casa espaçosa e elegante conta com 4 quartos e 4 suítes, proporcionando todo o conforto e privacidade que você merece.

No andar superior, você encontrará as 4 suítes, sendo que a suíte principal é simplesmente deslumbrante! Além de um amplo espaço, ela também possui uma varanda de inverno com lareira, perfeita para relaxar e aproveitar os dias mais frios. Há também uma sala de TV e uma adega, ideal para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos especiais.

No térreo, a casa apresenta uma lavanderia, cozinha completa, lavabo e diversas salas, incluindo uma sala de jantar e sala de estar com lareira, proporcionando ambientes acolhedores e perfeitos para receber visitas. Além disso, há uma sala de TV, onde você e sua família poderão desfrutar de momentos de lazer e diversão juntos. E não podemos esquecer da varanda de inverno e da área de churrasqueira, onde você poderá realizar deliciosos churrascos e aproveitar momentos ao ar livre. E para completar, uma piscina aquecida com cascata de pedra, proporcionando momentos refrescantes e relaxantes.

Essa incrível casa está localizada próxima ao pomar e à represa, garantindo uma vista privilegiada e um ambiente tranquilo e sereno. Além disso, a propriedade conta com um salão para jogos ou garagem para sua lancha Jet, perfeito para os amantes de esportes aquáticos.

E as surpresas não param por aí! Na parte inferior da casa, você encontrará uma sala de ginástica, uma SPA aquecida e ainda duas saunas, uma seca e outra úmida. Tudo isso pensado para o seu bem-estar e para proporcionar momentos de relaxamento e cuidados com a saúde.

Não perca a oportunidade de adquirir essa maravilhosa casa, que oferece tanto conforto, espaço e lazer. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar todos os detalhes dessa incrível propriedade. Venha viver momentos inesquecíveis em um verdadeiro paraíso!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos