Casa no Porto de Ibiuna

Avenida Vela Mestra, Porto de Ibiuna, Ibiúna - SP

Casa à venda

Cód. 304085834 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Casa no porto de ibiuna" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 216m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Avenida Vela Mestra, Porto de Ibiuna, Ibiúna.

Venha conhecer esta incrível casa que tem tudo o que você precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Com 4 quartos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. Além disso, a casa conta com 3 banheiros, perfeitos para acomodar toda a sua família.

A lareira é o detalhe especial que traz aconchego e charme para os dias mais frios, enquanto as 2 salas proporcionam amplo espaço para relaxar e se divertir.

Imagine reunir todos os seus amigos em volta da churrasqueira, preparando deliciosos churrascos e desfrutando de momentos únicos. E se você gosta de se refrescar, a piscina é o lugar perfeito para se divertir nos dias ensolarados.

A varanda é o espaço ideal para relaxar e apreciar a vista da região, enquanto a dependência de empregada garante praticidade no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa completa e repleta de opções de lazer. Agende sua visita e venha se encantar com todos os detalhes deste imóvel incrível!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos