Casa à venda no bairro Centro - Ibiúna/SP

Rua São Paulo, Centro, Ibiúna - SP

Casa à venda

Cód. 304350009 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - ibiúna/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$1.200.000, 2.528m² de área total, 204m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Rua São Paulo, Centro, Ibiúna.

"Conheça essa incrível casa alto padrão no bairro Centro em Ibiúna-SP. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa residência oferece um espaço amplo e confortável para toda a família. Com uma área construída de 204.74m², você encontrará todos os elementos necessários para viver com o máximo de conforto.

Além dos atributos internos, essa casa conta com uma piscina para momentos relaxantes e uma charmosa varanda gourmet, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. O condomínio, que possui portaria 24 horas, proporciona segurança e tranquilidade aos moradores.

LOCALIZAÇÃO em uma região privilegiada de Ibiúna-SP, o bairro Centro oferece facilidades e conveniências que tornam a vida mais prática. Próximo a comércios, serviços e de fácil acesso a outras regiões, esse imóvel é a escolha ideal para quem busca um estilo de vida sofisticado e conveniente.

Se você procura por uma casa alto padrão para comprar, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deslumbrantes desse imóvel. Garanta sua tranquilidade e elegância em uma das melhores regiões de Ibiúna-SP.

Agende sua visita com um de nossos corretores.

4616-6744 / 9.3429-6373
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsáve.



Chave do anúncio: 4hgsTWSrcaIGedfi

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
P3
Prosperita Negócios Imobiliários - Creci 37949-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos