Casa em Ibiúna Casa com 5 dormitórios

Avenida Vela Mestra, Porto de Ibiuna, Ibiúna - SP

Casa à venda

Cód. 304112396 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900.000

O imóvel "Casa em ibiúna casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.900.000, 550m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Vela Mestra, Porto de Ibiuna, Ibiúna.

Não perca a oportunidade de adquirir uma casa residencial dos sonhos no condomínio Porto de Ibiúna! Com um terreno de 1.800,00 m² e AC 550,00 m², essa propriedade oferece o espaço perfeito para toda a sua família.

Com 5 dormitórios, todos suítes, você terá o máximo de conforto e privacidade em todos os cômodos. Além disso, você poderá aproveitar momentos incríveis na sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares.

O imóvel conta também com 5 banheiros bem distribuídos, garantindo a praticidade no dia a dia. E o melhor de tudo, ele possui uma placa fotovoltaica, contribuindo para a sustentabilidade e redução do consumo de energia elétrica.

Quando o assunto é lazer, essa casa não deixa a desejar! Desfrute de momentos relaxantes na piscina aquecida, perfeita para qualquer estação do ano. E para os amantes de churrasco, aqui você encontrará duas churrasqueiras, uma delas interna, para você aproveitar independente do clima.

Além disso, você poderá desfrutar de momentos de relaxamento na sauna, um verdadeiro refúgio dentro do seu próprio lar. E para garantir ainda mais conforto, a casa conta com aquecimento a gás, proporcionando o máximo de praticidade em todas as estações.

Não deixe de conhecer essa oportunidade única! Agende já uma visita e encante-se com todos os detalhes dessa casa incrível. Não perca tempo, pois ela pode ser sua! Entre em contato conosco e adquira o imóvel dos seus sonhos hoje mesmo!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos