Casa com vista para a represa, deck privativo e garagem de barco

Avenida Vela Mestra, Veleiros de Ibiúna, Ibiúna - SP

Casa à venda

Cód. 304085833 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.800.000

O imóvel "Casa com vista para a represa, deck privativo e garagem de barco" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 8 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$5.800.000, 606m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, lareira e está localizado em Avenida Vela Mestra, Veleiros de Ibiúna, Ibiúna.

Venha se encantar com esta magnífica propriedade de tirar o fôlego! Com espaço de sobra e uma infinidade de comodidades, este imóvel certamente irá proporcionar momentos inesquecíveis para você e sua família.

Com um total de 6 suítes, cada uma delas projetada com o máximo conforto e estilo, você terá a privacidade e o espaço que sempre sonhou. Além disso, você ainda conta com 2 lavabos, perfeitos para receber seus convidados com elegância.

Imagine-se relaxando em uma das duas lareiras, desfrutando de um ambiente acolhedor e aconchegante. E para garantir o seu conforto em todas as estações do ano, o imóvel também possui ar condicionado em todos os cômodos.

As 4 salas são espaçosas e perfeitas para reunir a família e os amigos, proporcionando momentos de convívio e descontração. E para os dias de diversão, não poderia faltar um salão de jogos, onde todos poderão se divertir e criar memórias incríveis.

A despensa é ideal para manter tudo organizado e facilitar o seu dia a dia. E para quem precisa de um espaço extra, a suíte de dependência oferece toda a praticidade que você precisa.

Para os amantes de gastronomia, a churrasqueira e o forno de pizza são o complemento perfeito. Prepare deliciosos pratos ao ar livre e aproveite momentos únicos junto à piscina.

Falando em piscina, aqui você encontra uma deslumbrante piscina para se refrescar nos dias mais quentes. E para uma experiência completa de relaxamento, a sauna e o banheiro debaixo da piscina são um verdadeiro luxo.

E para aqueles que amam a vida náutica, a garagem de barco é um diferencial incrível. Tenha o seu próprio refúgio e explore as águas com toda a comodidade.

Placa Solar para aquecimento da água (400 Litros de agua quente )

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo isso e muito mais! Agende uma visita e descubra o seu novo lar dos sonhos.

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos