Sobrado deslumbrante em um ótimo bairro!!

Rua Ruth Salgado, Jardins do Paraíso, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 303757745 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Sobrado deslumbrante em um ótimo bairro!!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$720.000, 180m² de área e está localizado em Rua Ruth Salgado, Jardins do Paraíso, Mogi Das Cruzes.

Venha se encantar por esse sobrado simplesmente deslumbrante, que vai superar todas as suas expectativas! Com um acabamento primoroso, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar momentos inesquecíveis.

Acredite, você vai se apaixonar por essa área gourmet completamente planejada, que combina elegância e funcionalidade de uma maneira única.

E o melhor de tudo é que esse imóvel está localizado em um bairro estruturado e planejado, que proporciona comodidade e segurança para toda a sua família. Aqui, você terá acesso a uma ampla gama de serviços e facilidades, desde escolas e supermercados até parques e áreas de lazer.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde a qualidade de vida e o conforto se unem de forma perfeita. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa incrível área gourmet, que certamente irá conquistar o seu coração. Você merece desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos