SOBRADO COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUITE AMPLO QUINTAL CHURRASQUEIRA 2 VAGAS COBERTAS MOGI DAS

Rua Dez, Jardins do Paraíso, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 304601460 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Sobrado com 3 quartos sendo 1 suite amplo quintal churrasqueira 2 vagas cobertas mogi das" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$590.000, 150m² de área total, 133m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Dez, Jardins do Paraíso, Mogi Das Cruzes.

Venha conhecer esta incrível oportunidade que oferece conforto, elegância e muito espaço! Este sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com 2 quartos térreos. A sala possui pé direito duplo e é integrada a uma bela cozinha com móveis planejados e uma espaçosa bancada. Além disso, o amplo quintal conta com um espaço gourmet integrado e um banheiro de apoio. O corredor lateral também é espaçoso, proporcionando praticidade e funcionalidade.

A sala é repleta de iluminação natural, e o escritório possui acesso a uma varanda, trazendo ainda mais luminosidade e ventilação ao ambiente. A suíte master é em conceito integrado, com guarda-roupa planejado e acesso também à varanda, para momentos de relaxamento e contemplação.

Localizado em um dos melhores bairros planejados de Mogi das Cruzes, este imóvel tem uma excelente localização, estando a apenas 10 minutos do centro comercial e serviços, do shopping center, padaria, farmácia, hospitais, supermercados e tudo o mais que possa facilitar sua vida. Além disso, para aqueles que precisam de mobilidade, esta linda residência está próxima às principais rodovias de acesso ao litoral e também a São Paulo.

Não perca essa oportunidade única! Conheça nossos planos de financiamento imobiliário e aproveite a possibilidade de permuta por imóveis de menor valor. Venha conferir de perto tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer!

Fale conosco: (11) 2610-6410 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos