A casa incrível te espera e é esta!!

Rua Cinco, Jardins do Paraíso, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 303077466 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "A casa incrível te espera e é esta!!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 150m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Cinco, Jardins do Paraíso, Mogi Das Cruzes.

Venha conhecer a nossa incrível casa, onde cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto e sofisticação. Com quartos com piso laminado, você terá o aconchego que sempre sonhou. Além disso, a escada com esquadrias pretas e vidro traz um toque de elegância e modernidade, enquanto a escada de mármore adiciona um charme único.

Não podemos deixar de mencionar o teto rebaixado, que proporciona um ambiente ainda mais agradável e estilos. E para sua comodidade, a lavanderia é fechada, garantindo privacidade e praticidade no seu dia a dia.

Mas espere, tem mais! Nos fundos, você encontrará um amplo quintal, perfeito para desfrutar de momentos de lazer em família. E o melhor de tudo, essa é uma casa novíssima, pronta para receber você e sua família com todo o cuidado e qualidade que merecem.

As janelas de alumínio preto trazem um toque moderno e sofisticado, combinando perfeitamente com o design atual e inovador da casa. E para completar, a rua tranquila proporciona um ambiente calmo e seguro para você viver seus dias com tranquilidade.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar incrível como esse. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto essa casa dos sonhos, onde conforto, estilo e qualidade se encontram em perfeita harmonia.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos