Aproveite a oportunidade de adquirir um lindo sobrado em fase de acabamento, esse imóvel é

Rua Dois, Jardins do Paraíso, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 302702203 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Aproveite a oportunidade de adquirir um lindo sobrado em fase de acabamento, esse imóvel é" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$900.000, 176m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Dois, Jardins do Paraíso, Mogi Das Cruzes.

Aproveite a oportunidade de adquirir um lindo sobrado novíssimo , esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação.

A casa conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet e sacada , proporcionando comodidade para toda a família. A cozinha ampla, é perfeita para preparar refeições deliciosas e a sala de dois ambientes é ideal para receber amigos e familiares.

Nos fundos da casa, você encontrará um espaço perfeito com área gourmet e churrasqueira, pia e o principal uma piscina moderna, para aproveitar momentos de lazer ao ar livre com a família e amigos.

Com duas vagas de garagem essa casa oferece todas as comodidades que você precisa.

Com 176,00 m² construídos, escada de mármore com corrimão de vidro, o imóvel é bem arejado e já conta com uma área de serviço coberta.

A localização dessa casa é simplesmente perfeita pra quem gosta de praia, já esta no caminho, á 40 minutos da paria de Bertioga! E o melhor de tudo é que o acesso ao centro de Mogi das Cruzes leva apenas 15 minutos de carro, garantindo praticidade e facilidade no deslocamento. .

Não perca essa oportunidade de viver em um bairro com um segurança, você terá a tranquilidade e com uma localização estratégica. Agende uma visita e venha conferir de perto todos os detalhes desse imóvel incrível!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos