LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA - NO CORAÇÃO DA CIDADE!

Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo - SP

Loja para alugar

Cód. 305895723 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Localização estratégica - no coração da cidade!" possui 2 banheiros, aluguel por R$5.000 /mês, 80m² de área total, 80m² de área privada e está localizado em Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo.

Aproveite essa oportunidade única e garanta agora mesmo a locação de uma loja comercial no coração do Centro de São Bernardo do Campo! Com 80 m² de área útil e um banheiro, esse imóvel é perfeito para o seu negócio prosperar.

Localizado em uma rua movimentada, cercada por diversos comércios e serviços locais, como lanchonetes, padarias, restaurantes, bancos, cartórios e escolas, essa é a chance que você estava esperando para expandir sua empresa. Além disso, o fácil acesso às principais ruas e avenidas da cidade, como Bríg. Faria Lima e Prestes Maia, torna esse espaço ainda mais atrativo.

Não deixe essa oportunidade passar! Consulte-nos agora mesmo e garanta o seu lugar nesse local privilegiado. Sua empresa merece estar em um ambiente que oferece tantas oportunidades de crescimento. Venha visitar essa excelente opção e faça do seu negócio um verdadeiro sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos