IDEAL P/ ABRIR SEU NEGÓCIO - EXCELENTE PONTO COMERCIAL!

Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo - SP

Loja para alugar

Cód. 305895840 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Ideal p/ abrir seu negócio - excelente ponto comercial!" possui 2 banheiros, aluguel por R$5.000 /mês, 80m² de área total, 80m² de área privada e está localizado em Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo.

Venha conquistar o seu espaço no coração do Centro de São Bernardo do Campo! Com uma localização privilegiada e uma área útil de 80 m², essa loja comercial é o lugar ideal para o seu negócio prosperar.

Imagine ter a sua empresa em uma rua movimentada, rodeada por diversos comércios e serviços locais, como lanchonetes, padarias, restaurantes, bancos, cartórios e escolas. Além disso, com fácil acesso às principais ruas e avenidas da cidade, como Bríg. Faria Lima e Prestes Maia, você estará em um ponto estratégico para atrair clientes e expandir seus negócios.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse ambiente cheio de oportunidades de crescimento! Consulte-nos agora mesmo e garanta o seu lugar nesse local privilegiado. Venha visitar essa excelente opção e faça do seu negócio um verdadeiro sucesso! Sua empresa merece estar em um lugar que oferece tantas vantagens. Aproveite essa chance única e faça a diferença no mercado!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos