SUA NOVA LOJA - EXCELENTE PARA O SEU NEGÓCIO!

Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo - SP

Loja para alugar

Cód. 305895695 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Sua nova loja - excelente para o seu negócio!" possui 2 banheiros, aluguel por R$6.000 /mês, 100m² de área total, 100m² de área privada e está localizado em Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo.

Em busca do lugar perfeito para o seu negócio se destacar no coração de São Bernardo do Campo? Apresentamos a você a oportunidade dos seus sonhos: uma loja comercial com localização privilegiada e 100m² de área útil, pronta para receber o seu empreendimento e vê-lo prosperar como nunca antes!

Imagine só estar em uma rua movimentada, cercado por uma variedade de comércios e serviços locais, como lanchonetes, padarias, restaurantes, bancos, cartórios e escolas. Além disso, com acesso fácil às principais vias da cidade, como Bríg. Faria Lima e Prestes Maia, você estará no ponto estratégico para atrair clientes e expandir seus negócios de forma inigualável.

Não deixe essa oportunidade única escapar! Consulte-nos agora e garanta o seu espaço nesse ambiente repleto de possibilidades de crescimento. Venha conhecer essa opção incrível e faça do seu negócio um verdadeiro sucesso! Sua empresa merece estar em um lugar que oferece tantas vantagens. Aproveite essa chance excepcional e destaque-se no mercado como nunca antes!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos