EXCELENTE LOCALIZAÇÃO - NO CORAÇÃO DA CIDADE!

Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo - SP

Loja para alugar

Cód. 305895833 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Excelente localização - no coração da cidade!" possui 2 banheiros, aluguel por R$4.000 /mês, 50m² de área total, 50m² de área privada e está localizado em Rua Doutor Félicio Laurito, Centro, São Bernardo do Campo.

OPORTUNIDADE ÚNICA! LOJA COMERCIAL para LOCAÇÃO no CENTRO de SÃO BERNARDO DO CAMPO

Se você está buscando um espaço perfeito para o seu negócio, essa é a sua chance! Com 50 m² de área útil, esse imóvel é ideal para fins comerciais e conta com um banheiro. Localizado em uma rua com grande movimento no coração de São Bernardo do Campo, essa é a oportunidade que você estava esperando.

Imagine ter a sua loja em uma região com alto fluxo de pessoas, cercada por diversos comércios e serviços locais, como lanchonetes, padarias, restaurantes, bancos, cartórios, escolas e muito mais. Além disso, o imóvel possui fácil acesso às principais ruas e avenidas da cidade, como Bríg. Faria Lima e Prestes Maia.

Não perca tempo! Consulte-nos agora mesmo para mais informações e garanta o seu espaço nesse local privilegiado. Sua empresa merece estar em um ambiente que oferece tantas oportunidades, não é mesmo? Venha conferir de perto essa excelente opção e faça do seu negócio um sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos