Chácara com 2 dormitórios a venda no Cercado - Araçoiaba da Serra/SP

Cercado, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 297907247 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Chácara com 2 dormitórios a venda no cercado - araçoiaba da serra/sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$480.000, 2.800m² de área, piscina, varanda e está localizado em Cercado, Araçoiaba da Serra.

Venha conhecer essa maravilhosa Chácara residencial à venda, localizada em um dos melhores condomínios de Araçoiaba da Serra, o Cercado.

Com um total de 2.800,00 m² de terreno, essa propriedade oferece uma área construída de 250,00 m², perfeita para receber você e sua família com todo o conforto e privacidade que vocês merecem.

A chácara conta com 2 dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando a todos um espaço aconchegante e reservado. Além disso, você ainda terá uma sala ampla e arejada, onde poderá receber seus amigos e familiares para momentos de descontração e diversão.

O banheiro é moderno e funcional, garantindo praticidade no dia a dia. E que tal aproveitar o sol e a natureza na varanda em L, perfeita para relaxar e apreciar a vista deslumbrante do pomar e do belo jardim?

E para os dias de calor, a chácara dispõe de uma ótima piscina, onde você poderá se refrescar e se divertir com sua família e amigos.

Além de todas essas comodidades, a propriedade ainda conta com garagem e área de serviço, oferecendo praticidade e conforto no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma chácara residencial dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende sua visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel encantador. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que é sinônimo de qualidade de vida e felicidade.

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos