Chácara de 1.500 metros em Araçoiaba da Serra a venda!

Cercado, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 305250483 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Chácara de 1.500 metros em araçoiaba da serra a venda!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$350.000, varanda e está localizado em Cercado, Araçoiaba da Serra.

CHÁCARA À VENDA!

Você está em busca de um refúgio perfeito para aproveitar momentos de tranquilidade e descanso? Então não perca essa oportunidade única de adquirir uma charmosa chácara com duas casas em um terreno de 1500m²!

Essa propriedade oferece uma área de 500 metros, para a primeira casa, que conta com 60 metros quadrados:
Com 2 quartos, banheiro, sala e cozinha. Um espaço aconchegante, perfeito para conviver com a família e receber amigos.

Mas as surpresas não param por aí! A segunda casa, situada em um terreno de 1000 metros quadrados, é ainda mais espaçosa e possui uma construção de 220 metros quadrados. Com 3 dormitórios, 2 banheiros, uma ampla sala de estar, uma cozinha, garagem para 2 veículos, área de serviço e uma varanda.
Além disso, a chácara também conta com um belo pomar, onde você poderá saborear frutas frescas da estação, e uma área de serviço completa.

*Documentação somente contrato e IPTU.

Não deixe essa oportunidade escapar! Venha conhecer de perto essa chácara encantadora e se encante com tudo que ela tem a oferecer. Agende agora mesmo sua visita e comece a planejar os melhores momentos da sua vida nesse paraíso no campo.

Não perca tempo, entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível chácara!

Estamos aguardando sua ligação para mostrar pessoalmente todos os encantos desse maravilhoso refúgio no campo. Não deixe essa oportunidade escapar!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos