CHACARA RESIDENCIAL em ARAÇOIABA DA SERRA - SP, CERCADO

Cercado, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 305236298 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Chacara residencial em araçoiaba da serra - sp, cercado" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Cercado, Araçoiaba da Serra.

Chácara de tirar o fôlego!

Você está em busca de um refúgio tranquilo, rodeado pela natureza, longe do caos da cidade? Então você não pode perder a oportunidade de adquirir esta encantadora chácara!

Com 2 quartos aconchegantes, uma espaçosa sala de estar para reunir a família e amigos, 2 banheiros para garantir o conforto de todos, e ainda uma vaga de garagem para proteger o seu veículo, esta chácara é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis.

Localizada em uma área privilegiada, com 190,00 m2 de área, esta chácara oferece um amplo espaço para você explorar todas as suas paixões. Que tal criar um lindo jardim com flores e plantas exuberantes? Ou então ter uma horta orgânica, cultivando seus próprios alimentos saudáveis? As possibilidades são infinitas!

Além disso, a chácara conta com uma paisagem deslumbrante, com vista para a natureza exuberante ao redor. Imagine poder acordar todos os dias com o canto dos pássaros e o aroma das flores!

E para aqueles momentos de lazer e diversão, a chácara oferece uma área de lazer completa, com espaço para churrasco, piscina e até mesmo uma quadra esportiva. Você e sua família poderão desfrutar de dias ensolarados, se divertindo e relaxando sem sair de casa.

Não perca tempo! Esta chácara é a oportunidade que você estava esperando para mudar de vida e viver em harmonia com a natureza. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todas as possibilidades que este imóvel oferece. Não deixe essa chance escapar!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos