Chácara a venda com 3 dormitórios no Cercado - Araçoiaba da Serra/SP

Cercado, Araçoiaba da Serra - SP

Chácara à venda

Cód. 298626246 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Chácara a venda com 3 dormitórios no cercado - araçoiaba da serra/sp" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$450.000, 1.200m² de área, varanda e está localizado em Cercado, Araçoiaba da Serra.

Chácara dos Sonhos! Esta é a oportunidade perfeita para você que busca um refúgio tranquilo e cheio de natureza, sem abrir mão do conforto e praticidade. Apresentamos uma linda chácara, com localização privilegiada e todas as características que você procura.

Com 3 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, uma ampla sala, cozinha funcional, 2 banheiros modernos, área de serviço e garagem para até 4 automóveis, esta propriedade oferece todo o espaço que sua família precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis juntos.

Além disso, um diferencial encantador dessa chácara é o seu incrível pomar, onde você poderá colher frutas fresquinhas direto do pé. Imagine-se saboreando sucos naturais e degustando deliciosas frutas tropicais, tudo cultivado no seu próprio quintal. Simplesmente irresistível!

Para garantir a sua privacidade e segurança, a chácara é completamente murada e possui portão automático. A infraestrutura básica está totalmente garantida, com água, luz e internet disponíveis. E, para sua comodidade, há um poço artesiano que abastece a propriedade.

E o melhor de tudo: você estará a poucos metros do asfalto, o que facilita o acesso e garante praticidade no seu dia a dia. Sinta a tranquilidade do campo, sem abrir mão da comodidade da cidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma chácara que reúne todas essas características em um só lugar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto esse verdadeiro paraíso. Não deixe escapar essa chance de realizar seu sonho de ter uma chácara aconchegante e completa. Estamos esperando por você!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos