Casa Jardim Europa 3 Dormitórios com 1 Suíte

Rua Vereador Angelo Teixeira, Jardim Europa, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 305840950 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa jardim europa 3 dormitórios com 1 suíte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$800.000 e está localizado em Rua Vereador Angelo Teixeira, Jardim Europa, Caieiras.

Casa dos sonhos disponível para venda! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta incrível residência conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma espaçosa sala de estar, ideal para reunir amigos e familiares, e um banheiro social.

Com 288,00 m2 de área total, esta casa oferece ainda 5 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. O imóvel está em perfeito estado de conservação e conta com acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível, que reúne conforto, segurança e praticidade em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este imóvel dos sonhos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos