Casa 3 quartos Jardim Europa Caieiras

Rua Natalino Barbosa, Jardim Europa, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 300647115 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Casa 3 quartos jardim europa caieiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$670.000, 145m² de área total, 145m² de área privada e está localizado em Rua Natalino Barbosa, Jardim Europa, Caieiras.

Apresentamos esta linda casa residencial à venda localizada em um bairro tranquilo e bem estruturado de Caieiras, no bairro Laranjeiras. A casa conta com uma área construída de 145,99m² em um terreno de 150,00m², oferecendo muito espaço e conforto.

Ao entrar na casa, você é recebido por duas salas muito espaçosas e bem iluminadas, perfeitas para relaxar e curtir momentos em família ou com amigos. A cozinha, também muito ampla e iluminada, conta com armários planejados, bancada em granito e uma janela ampla.

A casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 deles uma ampla suíte com armários planejados. Os banheiros são modernos, bem iluminados e equipados com itens de qualidade.

Para maior comodidade, a casa ainda dispõe de uma vaga coberta e uma vaga descoberta para veículos. Além disso, a casa possui uma ampla área externa, que pode ser usada para lazer e entretenimento.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e se encantar com tudo o que ele tem a oferecer. Entre em contato para agendar uma visita e tire todas as suas dúvidas.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos