Casa 3 quartos Jardim Europa Caieiras

Rua Dirce Olimpio Vieira Navarro, Jardim Europa, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 298433129 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa 3 quartos jardim europa caieiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 118m² de área total, 118m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Dirce Olimpio Vieira Navarro, Jardim Europa, Caieiras.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de adquirir um belíssimo sobrado localizado no charmoso bairro Jardim Europa, em Caieiras. Com uma arquitetura encantadora e acabamentos de alto padrão, este imóvel é simplesmente deslumbrante.

Com amplas e arejadas áreas, o sobrado conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte com sacada e guarda corpo de vidro, perfeita para relaxar e apreciar a vista. A sala de estar é ampla e integrada em conceito aberto, proporcionando um ambiente acolhedor e ideal para receber amigos e familiares. Além disso, você irá se encantar com os 3 ambientes integrados entre sala de estar, sala de jantar e cozinha, onde a pia de granito traz um toque de sofisticação.

O imóvel também possui banheiro e lavabo, área de serviço coberta, quintal amplo nos fundos, corredor lateral e 2 vagas de garagem com portão basculante, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.

Os detalhes de acabamento são simplesmente impecáveis, com porcelanato em todos os ambientes e uma elegante escada em mármore, que adicionam charme e requinte aos cômodos.

Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita com a G5 Imóveis, pelo telefone 011 99523-4993. Prepare-se para se apaixonar por cada detalhe deste magnífico sobrado, que certamente irá tornar seus sonhos realidade. Venha conhecer o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos