Casa 3 quartos Jardim Europa Caieiras

Rua Umbelina Dártora Decreci, Jardim Europa, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 297803213 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Casa 3 quartos jardim europa caieiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$670.000, 143m² de área total, 143m² de área privada e está localizado em Rua Umbelina Dártora Decreci, Jardim Europa, Caieiras.

Venha se encantar com essa incrível casa residencial à venda no charmoso bairro Jardim Europa, em Caieiras. Com uma localização privilegiada e uma arquitetura moderna, essa casa é perfeita para quem busca conforto, elegância e praticidade.

Com três dormitórios espaçosos, sendo uma suíte, você encontrará todo o espaço que precisa para acomodar sua família com tranquilidade. Além disso, a casa conta com duas salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, e três banheiros para garantir o conforto de todos os moradores.

O acabamento dessa casa é simplesmente impecável! Todos os detalhes foram pensados com muito carinho, desde os revestimentos até os metais utilizados. Aqui, você encontrará materiais de primeira qualidade, garantindo uma durabilidade e um acabamento impecável.

Com 143,20 m² construídos, essa casa é o espaço perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Além disso, ela conta com 143,20 m² úteis, proporcionando um aproveitamento inteligente de todos os espaços. No total, são 143,20 m² de puro conforto e sofisticação.

Não perca a oportunidade de conhecer esse verdadeiro sonho de casa! Agende agora mesmo uma visita com a renomada equipe da G5 Imóveis. Nossos consultores estão prontos para te receber e te mostrar todos os encantos desse imóvel. Venha conferir de perto e se apaixonar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos