APARTAMENTO RESIDENCIAL em Ubatuba - SP, Praia da Maraanduba

Praia da Maraanduba, Ubatuba - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305431544 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Apartamento residencial em ubatuba - sp, praia da maraanduba" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 65m² de área total, 65m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Praia da Maraanduba, Ubatuba.

Aluguel de Apartamento: Seu novo lar está aqui!

Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, apresentamos um apartamento encantador com todas as características que você procura. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, este imóvel de 65,00 m2 de área é perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

Os 2 dormitórios, incluindo a suíte, são espaçosos e contam com ventiladores, garantindo noites de sono tranquilas em qualquer estação do ano.

A sala é perfeita para reunir amigos e familiares, com espaço suficiente para todos se sentirem à vontade. A cozinha é funcional e conta com todos os armários necessários para armazenar seus utensílios domésticos. Além disso, há uma lavanderia prática e conveniente, ideal para facilitar o seu dia a dia.

O melhor de tudo é que tudo isso está incluso no valor do aluguel, inclusive o condomínio e IPTU e água. Nada melhor do que ter todas essas despesas já inclusas, não é mesmo? Assim, você poderá aproveitar ao máximo o seu novo lar sem preocupações adicionais.

Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo e com todas as comodidades que você merece. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de locação.

Mais informações podem ser obtidas pelos números (12) 99743-3021 ou (12) 99790-9214. Não deixe essa chance escapar, seu novo lar espera por você!

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos