Apartamento 02 Dormitórios, Condomínio Fechado, Perto da Praia

Praia da Maranduba, Ubatuba - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305430870 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Apartamento 02 dormitórios, condomínio fechado, perto da praia" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 60m² de área total, 60m² de área privada, varanda e está localizado em Praia da Maranduba, Ubatuba.

Venha morar no apartamento dos seus sonhos! Com 2 quartos espaçosos, uma sala ampla e aconchegante, um moderno banheiro e uma vaga de garagem para seu conforto e comodidade, este apartamento é perfeito para você!

Com uma área de 60,00 m², este imóvel é ideal para casais, famílias pequenas ou até mesmo para quem deseja ter um espaço extra para receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com uma varanda, perfeita para relaxar e aproveitar a vista.

E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece um espaço gourmet e um salão de festas, perfeitos para momentos de diversão e confraternização. E o melhor de tudo: a água e o gás já estão inclusos no valor do aluguel, proporcionando praticidade e economia para você!

Localizado a apenas 800 metros da praia, este apartamento está em uma região privilegiada, próxima a comércios, escolas e vias de acesso. Aproveite a oportunidade de morar perto do mar e desfrutar de momentos de lazer e tranquilidade.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita! Para mais informações, entre em contato pelos números (12) 99743-3021 ou (12) 99790-9214. Venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento incrível tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos