Apartamento para Locação em Condomínio

Jardim Beira Rio, Ubatuba - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305430362 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Apartamento para locação em condomínio" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.400 /mês, 38m² de área total, 38m² de área privada, piscina e está localizado em Jardim Beira Rio, Ubatuba.

Apartamento para Locação em Condomínio

Este incrível apartamento está disponível para locação e oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 1 quarto espaçoso, 1 sala aconchegante, 1 banheiro funcional e 1 vaga de garagem exclusiva, você terá todo o espaço que precisa para se sentir em casa.

Localizado em um ótimo condomínio, este apartamento oferece diversas comodidades que irão tornar a sua vida ainda mais prática e confortável. O destaque fica por conta da piscina, perfeita para refrescar-se nos dias quentes e desfrutar de momentos de lazer e diversão sem sair de casa.

E o melhor de tudo é que o valor da locação já inclui o IPTU e o condomínio. Assim, você não precisa se preocupar com esses custos extras e pode desfrutar de todos os benefícios que o condomínio oferece, sem se preocupar com mais nada.

Se você está em busca de um apartamento completo, com tudo o que você precisa para viver com tranquilidade, este é o imóvel perfeito para você. Não perca tempo e entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita.

Para mais informações sobre este incrível apartamento para locação, entre em contato pelos números (12) 99743-3021 ou (12) 99790-9214. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar incrível e aproveitar todas as vantagens que esse condomínio oferece. Aguardamos o seu contato!

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos