Apartamento Duplex, 03 Quartos, Praia do Sapê

Praia do Sapê, Ubatuba - SP

Apartamento para alugar

Cód. 305430263 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Apartamento duplex, 03 quartos, praia do sapê" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 65m² de área total, 65m² de área privada, imóvel mobiliado, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Praia do Sapê, Ubatuba.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, 2 banheiros, lavanderia, e uma churrasqueira privativa para você aproveitar momentos incríveis com sua família e amigos. Além disso, o apartamento conta com uma varanda espaçosa, onde você poderá desfrutar de uma vista privilegiada da cidade.

Com uma área total de 65,00 m2, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Ele já está mobiliado, então você não precisa se preocupar em comprar móveis novos. Além disso, a zeladoria presente no condomínio garante a segurança e a tranquilidade que você merece.

E não podemos esquecer da vaga de garagem! Você terá um espaço exclusivo para deixar seu carro protegido e com fácil acesso. E para refrescar os dias quentes, a ducha e o jardim oferecem um ambiente agradável e relaxante para você aproveitar.

E por último, mas não menos importante, esse apartamento é um duplex, o que significa mais espaço e privacidade para você e sua família. A distribuição dos cômodos em dois andares torna o ambiente ainda mais aconchegante e funcional.

Não perca mais tempo procurando, venha conhecer esse incrível apartamento! Agende agora mesmo uma visita e aproveite todas as vantagens de morar em um lugar tão completo e aconchegante. Aproveite essa oportunidade única e transforme seu sonho em realidade. Estamos esperando por você!

Mais informações (12) 99743-3021 ou (12) 99790-9214.

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos