Sítio encantador à venda localizado no bairro Cachoeira - Atibaia com 6 Alq

Cachoeira, Atibaia - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305418884 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Sítio encantador à venda localizado no bairro cachoeira - atibaia com 6 alq" possui 6 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 145.200m² de área total, 145.200m² de área privada, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Cachoeira, Atibaia.

Localizado em Atibaia ,a 11 minutos da Rodovia Dom Pedro, 4 minutos do Centro da Cidade e 34 minutos da Pedra Grande.

Casa principal: A casa conta com uma cozinha completa, sala de jantar, sala de estar com lareira, e 4 suítes.
Área externa: O sítio dispõe de um poço artesiano, garantindo o abastecimento de água de forma constante. Área de lazer com uma churrasqueira e forno de pizza, piscina. Destaque para os dois lagos que desembocam em um rio com cachoeira.
Estruturas adicionais: O sítio conta com dois barracões para armazenamento e organização. Há também um piquete e três cocheiras, ideais para criação de animais,pomar com variedades como jabuticaba, uvaia, abacate, entre outras. O pasto ocupa 90% do terreno, proporcionando uma área aproveitável para atividades agropecuárias. Além disso, há uma porção de mata nativa preservada, que contribui para a biodiversidade.
Casa de caseiro: Com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, a casa de caseiro oferece um espaço confortável e funcional para acomodar a equipe responsável pela manutenção e cuidados do sítio. Na mesma área, há dois chiqueiros de porco e uma parte fechada para abrigar as vacas que deram cria.

obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos