Oportunidade Lindo Sítio à venda em Atibaia a 2,5 km do asfalto

Portão, Atibaia - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305418670 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.490.000

O imóvel "Oportunidade lindo sítio à venda em atibaia a 2,5 km do asfalto" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 7 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.490.000, 84.000m² de área total, 84.000m² de área privada, piscina, lareira e está localizado em Portão, Atibaia.

Maravilhoso Sítio à venda em Atibaia, localizado a apenas 2,5 km do asfalto e completamente reformado, proporcionando uma atmosfera encantadora em uma rua sem saída. A propriedade abrange generosos 84 mil metros quadrados de área total, com uma área construída de 900 metros quadrados.
A casa sede é espetacular, composta por 6 suítes para oferecer o máximo de conforto e privacidade aos moradores e convidados. Além disso, o sítio conta com ambientes encantadores, como uma sala de lareira aconchegante, sala de jantar elegante, e uma cozinha funcional.
Para momentos de lazer, a propriedade oferece um salão de jogos divertido, uma piscina de alvenaria com dimensões generosas de 10x5 metros, e um espaço gourmet ideal para celebrar momentos especiais.
Outros destaques incluem uma casa de caseiro para maior praticidade, um pomar repleto de variedades, uma horta para cultivo próprio, um amplo campo de futebol para atividades esportivas e uma quadra de tênis para os amantes deste esporte.
O sítio ainda dispõe de um salão de festas para celebrar ocasiões importantes, um lago pitoresco, e um galpão funcional para diversas finalidades.
Aproveite a oportunidade e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse magnífico sítio e todas as suas maravilhas. Não perca tempo e venha se encantar com essa propriedade única!














obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Piscina
  • Lareira

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos