Sitio à Venda em Atibaia bairro do Portão

Portão, Atibaia - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305418850 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 11.000.000

O imóvel "Sitio à venda em atibaia bairro do portão" possui 6 dormitórios, 6 banheiros, venda por R$11.000.000, 237.000m² de área total, 237.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Portão, Atibaia.

Sitio à Venda em Atibaia bairro do Portão
Possui duas casas de caseiro em perfeitas condições de uso, uma na entrada da propriedade e outra próxima as baias.
Pavilhão com 5 baias , farmácia, selaria e quarto de ração, com área para estacionar em frente e possibilidade de fazer mais de 50 baias na mesma area, piquetes e diversas áreas/platôs (uma com saibro natural, ideal para formação de pista).
Árvores centenárias/frutíferas em toda a propriedade, fontes, 2 lagos, cachoeira própria, piscina em alvenaria com área para churrasco /vestiário , parquinho infantil com diversos brinquedos (até roda gigante) , quadra de cimento e de grama, casa sede com salão coberto próprio para eventos, com banheiros externos.
Na parte externa da casa temos 1 suite, um quarto para funcionários com banheiro, um apartamento com dois quartos e banheiro, lavanderia.
Na parte interna da casa temos duas salas grandes, cozinha, 3 quartos com dois banheiros, e uma suíte. Casa toda avarandada com vista para o gramado, cercada por coqueiros imperiais. Diversas áreas com eucalipto. Ideal para sítio/pecuária/haras/central de reprodução/ hotel fazenda/loteamento.
Aproximadamente 800m de A/c
Documentação 100%.

Existem duas opções de área:
A área total escriturada é 237.000mts , mas ela foi georreferenciada e a área é maior, são 260.000mts, ou quase 11 alqueires.

Vende-se a área total ou existe possibilidade de tirar uma área de 15.000mts lá do total, então ficam 222.000mts escriturados. (Não vende somente a área 15.000mts, só a opção da área maior sem ela.)

Esta a apenas 50km do centro de SP e 50km do aeroporto de Guarulhos.
Localizado em Atibaia, Bairro do Portão, comércio em toda volta (supermercado, padaria, escola, academia...). Asfalto até porta ,1km da rodovia Fernão dias, propriedade praticamente toda tratoravel.

obs.: Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.

Fale conosco: 4402-2853 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Cabana E Campo

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos