Sítio de 1 alqueire para venda no bairro Cercado em Araçoiaba da Serra/SP

Cercado, Araçoiaba da Serra - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304714920 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Sítio de 1 alqueire para venda no bairro cercado em araçoiaba da serra/sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$1.200.000, 24.200m² de área e está localizado em Cercado, Araçoiaba da Serra.

Venha conhecer esse sítio à venda no bairro Cercado, em Araçoiaba da Serra/SP. Com 1 alqueire de área total, esse imóvel oferece uma experiência única em meio à natureza.

Imagine-se cercado por uma região arborizada, com amplas áreas verdes que proporcionam um lindo visual em todas as estações do ano. Desfrute de momentos de tranquilidade e paz em um ambiente que parece ter sido criado especialmente para você.

Além disso, o sítio conta com duas casas simples, sendo uma delas com 2 dormitórios. Perfeito para receber amigos e familiares, esse espaço traz aconchego e praticidade para o seu dia a dia.

E não para por aí! A propriedade ainda possui uma nascente, que proporciona uma água fresca e cristalina durante todo o ano. Desfrute de banhos revigorantes e aproveite os benefícios de uma água de qualidade para a sua saúde e bem-estar.

Não perca essa oportunidade de adquirir um lugar único, que irá transformar seus dias e proporcionar uma qualidade de vida incomparável. Agende sua visita e encante-se com todas as maravilhas que esse sítio tem a oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos