Sítio no Jundiaquara com 20.500m² em Araçoiaba da Serra!

Jundiaquara, Araçoiaba da Serra - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305893015 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Sítio no jundiaquara com 20.500m² em araçoiaba da serra!" possui Venda por R$1.200.000, imóvel novo e está localizado em Jundiaquara, Araçoiaba da Serra.

O Sítio dos seus sonhos em Jundiaquara!

Você que sempre sonhou em viver em meio a natureza, com muito espaço e tranquilidade, não pode perder essa oportunidade única!

Localizado na Rodovia Celso Charuri, esse maravilhoso sítio possui uma área total de 20.500 metros quadrados, perfeito para quem deseja ter um refúgio no campo ou investir em um novo empreendimento.

Com 2 casas confortáveis, área verde exuberante e água nos fundos, esse sítio é ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. Além disso, possui 300 metros de construção, ribeirão no fundo, duas laterais fechadas com alambrado, frente para o asfalto, água e luz.

A localização privilegiada, de frente para o asfalto e com estrada de servidão na lateral, torna esse sítio ainda mais atrativo. Perfeito para moradia, plantio, pasto ou até mesmo para a criação de um pequeno loteamento de chácaras ou galpões.

Não perca essa oportunidade única de adquirir seu pedacinho de paraíso! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que esse sítio incrível pode oferecer para você e sua família.

***aceita casa próximo ao Centro, como parte de pagamento!!

Entre em contato conosco e garanta já o seu lugar ao sol!

#sítio #natureza #qualidadedevida #tranquilidade #Jundiaquara #oportunidade #venda

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos