Sítio para Venda no Cercado em Araçoiaba da Serra

Cercado, Araçoiaba da Serra - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305485694 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Sítio para venda no cercado em araçoiaba da serra" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$900.000, piscina e está localizado em Cercado, Araçoiaba da Serra.

Sítio para Venda - Um verdadeiro refúgio em meio à natureza

Localizado no Cercado, na encantadora cidade de Araçoiaba da Serra, este sítio é a oportunidade perfeita para quem busca um estilo de vida tranquilo e contato direto com a natureza. Com uma construção ampla e aconchegante, esta propriedade oferece todas as comodidades necessárias para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

Com 4 quartos espaçosos, você terá espaço de sobra para acomodar familiares e amigos, proporcionando conforto e privacidade a todos. A sala, ampla e arejada, é perfeita para reunir a família para momentos de descontração e lazer.

Os 2 banheiros garantem praticidade e conforto, atendendo às necessidades diárias de sua família. Além disso, o amplo terreno de 10.654,00 m² possibilita diversas opções de lazer ao ar livre, como jardins, horta, piscina e até mesmo um campo de futebol.
A propriedade conta com um poço e área para plantação.
Além de um pomar com bananeira, limoeiro, abacateiro e uma mangueira.

A área construída de 100,00 m² foi pensada para proporcionar o máximo de conforto e funcionalidade, com ambientes bem distribuídos e iluminados naturalmente. O sítio é perfeito para quem busca um refúgio longe da agitação da cidade, mas sem abrir mão do conforto e da comodidade.

Além disso, a localização privilegiada em Cercado, em Araçoiaba da Serra, permite que você desfrute de uma infraestrutura completa, com fácil acesso a serviços, comércios e escolas da região. A cidade também é conhecida por suas belezas naturais, com trilhas, cachoeiras e paisagens deslumbrantes.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso, onde você poderá desfrutar de momentos únicos ao lado de sua família. Agende já uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este sítio tem a oferecer.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos