Sítio à venda Itapetininga - Tatuí/SP

Avenida Cônego João Clímaco, Centro, Tatuí - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305827224 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 10.000.000

O imóvel "Sítio à venda itapetininga - tatuí/sp" possui 1 dormitório, 1 vaga na garagem, venda por R$10.000.000, 968.000m² de área total, 968.000m² de área privada e está localizado em Avenida Cônego João Clímaco, Centro, Tatuí.

Com um dormitório e uma vasta área de terreno totalizando 968.000m², esta é a oportunidade perfeita para quem busca um refúgio no campo. Localizado próximo à rodovia, o acesso é fácil e prático, garantindo conveniência e praticidade aos futuros proprietários.

Imagine poder desfrutar de um ambiente tranquilo, longe do agito da cidade, mas com todas as comodidades necessárias ao seu alcance. O sítio está localizado em uma região privilegiada, cercada por natureza exuberante e paisagens deslumbrantes, perfeito para quem deseja recarregar as energias e aproveitar momentos de paz e sossego.

Além disso, o sítio conta com um dormitório, ideal para receber visitantes ou ter um espaço reservado para relaxar após um dia intenso. Os 968.000m² de terreno proporcionam um amplo espaço para atividades ao ar livre, seja para a prática de esportes, passeio a cavalo ou simplesmente aproveitar o visual deslumbrante.

Comprar um sítio no bairro Centro em Tatuí-SP é uma decisão inteligente. Além de estar em uma região com grande potencial de valorização, você estará próximo a todos os serviços essenciais, como supermercados, farmácias, escolas e hospitais. Tudo o que você precisa está ao seu alcance, garantindo comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esse sítio incrível. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e apresentar todas as vantagens que esse imóvel exclusivo tem a oferecer. Não deixe essa chance escapar, faça um investimento seguro e garanta momentos inesquecíveis em um lugar especial no bairro Centro em Tatuí-SP. Comprar um sítio nunca foi tão fácil e vantajoso!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: M5GesYNjm9uhrFH9

Anunciante
MR
Miguel Rocha

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos