Sítio à venda região de Tatuí/SP

Avenida Cônego João Clímaco, Centro, Tatuí - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305827369 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 15.000.000

O imóvel "Sítio à venda região de tatuí/sp" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$15.000.000, 963.160m² de área total, 963.160m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Avenida Cônego João Clímaco, Centro, Tatuí.

Procurando pelo sítio perfeito para chamar de seu? Temos uma oferta imperdível para você! Este incrível sítio, situado no bairro Centro em Tatuí-SP, possui tudo o que você precisa e muito mais.

Com 4 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte para o seu conforto e privacidade, este sítio é o refúgio ideal para relaxar e desfrutar momentos em família. Além disso, conta com 2 banheiros para atender todas as necessidades da sua casa.

O terreno amplo, com uma área total de 963160m², oferece espaço de sobra para realizar todas as suas atividades ao ar livre. Imagine aproveitar a churrasqueira e o espaço gourmet para confraternizações com amigos e familiares. Garanta noites inesquecíveis e experiências únicas em meio à natureza exuberante.

A localização deste sítio é perfeita para quem está sempre em movimento. Próximo à rodovia e com fácil acesso ao transporte público, você estará conectado a todos os pontos importantes da cidade. Não abra mão da comodidade de estar próximo dos recursos urbanos enquanto desfruta da tranquilidade do campo.

Se você está em busca de um sítio à venda no bairro Centro em Tatuí-SP, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível sítio e imagine-se vivendo nesse verdadeiro paraíso.

Não deixe essa chance escapar! Aproveite para comprar o sítio dos seus sonhos no bairro Centro em Tatuí-SP. Estamos ansiosos para tornar seu sonho realidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: cGrxegCAe3gv0ypv

  • Churrasqueira

Anunciante
MR
Miguel Rocha

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos