Sítio à venda Região de Itapetininga SP

Avenida Cônego João Clímaco, Centro, Tatuí - SP

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305827371 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 7.000.000

O imóvel "Sítio à venda região de itapetininga sp" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$7.000.000, 1.113.200m² de área total, 1.113.200m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Avenida Cônego João Clímaco, Centro, Tatuí.

Situado no pitoresco bairro Centro em Tatuí-SP, este exclusivo sítio à venda é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam a tranquilidade e o encanto de uma propriedade rural. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, este sítio proporciona aconchego e conforto para toda a família.

Com uma área total de impressionantes 1113200m², esse terreno espaçoso oferece infinitas possibilidades para quem deseja desfrutar de uma vida ao ar livre. Seja para relaxar em uma tarde ensolarada ou para entreter amigos e familiares, a churrasqueira é o lugar ideal para criar momentos inesquecíveis.

Além disso, a localização estratégica deste sítio próximo à rodovia garante praticidade e facilidade de acesso, tornando a rotina diária mais conveniente para todos os moradores.

Se você está em busca de um sítio para comprar, não perca a oportunidade de adquirir esse tesouro escondido no bairro Centro em Tatuí-SP. Com capacidade de evocar paz e tranquilidade, esta propriedade é um verdadeiro refúgio longe do caos e da agitação da cidade.

Não deixe essa chance escapar. Comprar um sítio no bairro Centro em Tatuí-SP é o primeiro passo para uma vida repleta de momentos felizes em meio à natureza. Entre em contato através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente tudo o que essa propriedade única tem a oferecer.

Invista em seu bem-estar e comece a desfrutar de uma nova forma de viver. Comprar um sítio sítio no bairro Centro em Tatuí-SP é a escolha inteligente para aqueles que valorizam a qualidade de vida e o contato com a natureza. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e faça deste sítio o seu refúgio particular.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3fjSlQigAfP2aBLA

  • Churrasqueira

Anunciante
MR
Miguel Rocha

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos