SALAO COMERCIAL em SALTO - SP, RESIDENCIAL VILA MARTINS

Salto, SPCondomínio Residencial Vila Martins

Loja para alugar

Cód. 304497493 - Atualizado há mais de 1 mês

2 Banheiros

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Salao comercial em salto - sp, residencial vila martins" possui 2 banheiros, aluguel por R$1.500 /mês e está localizado em Salto, SP.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de locação! Temos um salão comercial disponível na charmosa e residencial Vila Martins, localizada na cidade de Salto. Com 70,00 m² construídos e um amplo terreno de 320,00 m², este espaço oferece todo o conforto e versatilidade que sua empresa precisa para prosperar.

Além disso, o salão conta com 2 banheiros, garantindo comodidade para você e seus clientes. Seja qual for o seu ramo de atuação, este espaço é perfeito para receber seu negócio e impulsionar sua marca.

Localizado em uma região estratégica, o salão comercial Vila Martins oferece fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próximo a comércios, escolas e residências, garantindo um fluxo constante de clientes.

Não perca esta oportunidade de investir em um espaço amplo, moderno e bem localizado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar a você todas as vantagens e possibilidades que este salão comercial tem a oferecer. Venha fazer parte do sucesso da Vila Martins!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos