SALAO COMERCIAL em SALTO - SP, VILA TEIXEIRA

Vila Teixeira, Salto - SP

Loja para alugar

Cód. 305313744 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.900 /Mês

O imóvel "Salao comercial em salto - sp, vila teixeira" possui Aluguel por R$6.900 /mês e está localizado em Vila Teixeira, Salto.

Venha conferir essa incrível oportunidade de locação de um salão comercial no Centro, em Salto. Com uma área construída de 260,00 m² e um espaçoso terreno de 348,00 m², este salão é ideal para quem busca um espaço amplo e versátil para desenvolver seu negócio.

Com uma localização privilegiada, este salão comercial está situado em uma região movimentada e de fácil acesso, o que garante uma excelente visibilidade para sua empresa. A localização é conhecida por ser um bairro comercialmente desenvolvido, com uma ótima infraestrutura e diversos estabelecimentos ao redor.

Completamente construído e pronto para uso, este salão oferece uma estrutura sólida e bem distribuída, permitindo a adaptação de diversos tipos de negócio. Seja para montar uma loja, um escritório, um centro de estética ou qualquer outro empreendimento, este espaço oferece possibilidades ilimitadas.

O terreno espaçoso também possibilita a criação de áreas de lazer ou estacionamento, tornando-se um diferencial para atrair clientes e fornecer comodidade aos visitantes.

Além disso, o salão conta com recursos como banheiros, sistema elétrico e hidráulico em perfeito estado, proporcionando segurança e conforto para você e seus clientes.

Não perca essa oportunidade de adquirir um salão comercial completo, em uma localização estratégica e por um preço acessível. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto tudo o que esse espaço tem a oferecer para o crescimento do seu negócio. Estamos aguardando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos