Ue, 200M² de Área Construída na Rua Floriano Peixoto

Rua Floriano Peixoto, Centro, Salto - SP

Loja para alugar

Cód. 305631621 - Atualizado há 28 dias

200m² de Área

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Ue, 200m² de área construída na rua floriano peixoto" possui Aluguel por R$5.000 /mês, 200m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Floriano Peixoto, Centro, Salto.

Salão Comercial para locação no centro de Salto.

Se você está em busca de um espaço amplo e versátil para o seu negócio, acabou de encontrar a solução perfeita! Com 200,00 m2 de área, este salão comercial possui tudo o que você precisa para dar vida ao seu empreendimento.

O imóvel conta com uma recepção ampla e confortável, equipada com ar-condicionado para receber seus clientes com todo o conforto. Além disso, possui 02 banheiros para atendê-los da melhor forma possível.

O salão principal possui uma área livre de aproximadamente 80m², atualmente dividida em 05 salas com divisórias de gesso. Isso significa que você tem a flexibilidade de adaptar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio.

Além disso, o imóvel ainda conta com uma cozinha ampla, um banheiro social, uma sala de refeições, lavanderia e um corredor livre na lateral. E para a sua comodidade, há vagas frontais para até 04 carros, facilitando o acesso dos seus clientes.

E tem mais! Em frente ao imóvel, você ainda conta com um bolsão de estacionamento público, garantindo que seus clientes sempre tenham onde estacionar.

Este espaço é ideal para áreas como saúde, estética, escolas profissionalizantes, entre outros. A localização central é estratégica e de fácil acesso, garantindo que seu negócio esteja sempre movimentado.

Venha fazer parte do sucesso no centro de Salto!

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos